sexta-feira, 8 de junho de 2012

A Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman)

Mais uma indicação aqui, a de hoje é desse filme que eu realmente, não esperava muito mas que me surpreendeu! É um filme cheio de aventura e muita emoção (mesmo com a Kristen Stewart no elenco rsrs).
O filme conta a historia da Branca de neve (Kristen Stewart) filha do rei, que casou-se com Ravenna (Charlize Theron) uma mulher malvada e vingativa que após a morte de seu marido, governa maltratando as pessoas, sem contar que tem poderes para retirar a vida dos homens e a beleza das mulheres, o que faz ela ser quase indestrutível e temida por todos.
Tudo o que Ravenna quer é a vida eterna, e para isso precisa do coração da moça mais bela do reino, Branca de Neve, mas ela foge de seu palácio e Ravenna não pode persegui-lá por isso, dá esse trabalho para Eric (Chris Hemsworth) que vai atras da princesa na floresta negra.
Além desse pessoal ae que eu falei, o elenco conta com Sam Claflin conhecido pela sua participação em na última aventura dos Piratas do Caribe assim como Ian McShane que também está no filme, Vincent Regan do filme 300 (2007), Dave Legeno conhecido por Batman Beguins de 2005.
 Na produção, o filme com a colaboração de um dos produtores de Alice in Wonderland de Tim Burton, o produtor Joe Roth também produtor de Antes e Depois de 1996, e do filme Oz: Mágico e Poderoso que vai aos cinemas em 2013. O filme é do diretor Rupert Sanders e esse é seu único filme.
O figurino do filme, fica por conta de Colleen Atwood, famosa figurinista de filmes dos diretores como Tim Burton e Jonathan Demme. A figurinista foi indicada para o oscar diverssas vezes e ganhou em Chicago no ano de 2002, Memorias de uma Gueixa em 2006, Alice no País das Maravilhas em 2010 e recebeu o BFTA pelo seu trabalho em A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.
 AQUI tem algumas informações do trabalho dela em alguns filmes. Branca de neve e o caçador é um filme muito bom e que realmente vale a pena o preço do ingresso. Faça o downolad do filme AQUI e olha o trailer do filme aqui:






#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário