segunda-feira, 11 de junho de 2012

Corções em Conflito (Benny & Joon)

Hey, mais uma dica de filme pra esse dia chuvoso (pra quem mora em SP aqui perto da raposo! rs) o filme de hoje é um filme fofinho recomendado para a data de amanhã (Dia dos Namorados!). 
Eu apostaria muito que você que ta lendo isso aqui, se não é fã de nenhum ator do elenco desse filme, você nunca assistiu! Mas meu, você não sabe o que está perdendo. Então, pega aquele seu caderninho que tá escrito na capa "Filmes que tenho que ver antes de morrer" e anota esse aqui!
Bom, a historia do filme é sobre Joon (Mary Stuart Masterson) uma garota(sim Joon é o nome de uma garota!) que tem problemas mentais, e isso causa alguns problemas para seu irmão Benny (Aidan Quinn) (sim Benny é o nome de um cara!) que trabalha em uma borracharia mas se preocupa muito com a sua irmã que da muito trabalho e por isso ninguém além de Benny consegue cuidar dela.
Até que um dia em um jogo de cartas Joon perde para o amigo de Benny que tinha apostado seu primo esquisito e como promessa é divida, Sam (Johnny Depp) vai morar com Benny e Joon. Joon se dá muito bem com Sam, e então ele vira a "nova babá" dela mas essa historia vai render várias esquisitices e emoções durante o filme. 
Os dois personagens tem uma inocência doce e são divertidos e cheios de emoção é realmente uma historia muito bonitinha. A interação entre os três e os outros personagens do filme, é uma historia muito simples mas consegue prender a atenção do espectador. Esse filme é de 1992 e não veio para o Brasil, por isso você dificilmente vai encontrar em locadoras ou lojas e só vai conseguir baixar a versão legendada, afinal a dublada NÃO existe! pode até encontrar para vender em algumas grandes lojas, mas provavelmente vai pagar caro, pois é produto importado.
O filme é dirigido por Jeremiah Chechik, o mesmo diretor de Diabolique de 1996 de Os Vingadores de 1998. Eu realmente recomendo. Só para deixar você curioso, dá uma olhada nesse vídeo aqui em baixo, é um extra tipo "preparação" do Depp pro filme, se você é fã desse cara, vai amar e correr pro primeiro site de downloads de filme AGORA eu posso garantir!!

 Eu gostaria muito de comentários de vocês que já assistiram o filme, sejam eles bons ou ruins, queria muito saber as opiniões de mais pessoas sobre esse filme :) e se gostarem, divulguem para os amigos, as pessoas merecem ver esse filme antes de morrer.

E é o seguinte, dica adicional aqui gente! Filme doce = PIPOCA DOCE pô!! e me diz se tem doce, mais doce que pipoca doce de CHOCOLATE isso mesmo CHO-CO-LATE, faça e enjoy it! #catchthechocolatpopcorn rs








Obs. curtam a página do filme no facebook 
e façam o download do filme AQUI agorinha!

e mais uma vez, obrigada ao http://www.adorocinema.com/
uma das melhores fontes de filmes (y)


#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário