quinta-feira, 7 de junho de 2012

Esposa de mentirinha (Just Go with It)

O filme de hoje é um dos filmes mais legais do ano:
Aquele que entra na lista de melhores filmes do Adam Sandler. É uma história HILARIA do começo ao fim e ao mesmo tempo, uma historia emocionante.
No filme Danny (Adam Sandler) é um cirurgião plástico que viveu uma grande decepção amorosa, mas atualmente é um homem decidido e muito bem sucedido. Trabalha na sua própria clínica com sua secretária Katherine (Jennifer Aniston) uma mulher muito eficiente e confiante que está sempre ali para qualquer coisa que  Danny precisar. Em uma festa Danny conhece Palmer (Brooklyn Decker) uma garota mais nova mas que mexeu muito com o coração do Dr.
Por conta de um mal entendido Palmer pensa que Danny é casado, e ele inventa ser casado com Katherine que de início não gostou da ideia, até por que ele envolveu seus filhos Maggie (Bailee Madison) e Michael (Griffin Gluck) e além de tudo todos mudam de nome, Katherine chama-se Devlin por conta de uma "animiga" da faculdade (Nicole Kidman), Maggie é Kiki e Michael é Bart.
O filme é do diretor Dennis Dugan o mesmo diretor de Zohan(2008), Gente Grande(2010) e Cada Um Tem a Gêmea que Merece(2012). É um filme muito bom, não é aquela comédia forçada com piadas ruins. Além de tudo, conta com um elenco bárbaro, como Adam Sandler de Click (2006) e Cada Um Tem A Gêmea que Merece (2011), Jennifer Aninston da famosa série FRIENDS, e dos filmes Marley & Eu (2008) e Coincidências do Amor (2010). 
Um fato interessante sobre o filme é que Jackie Sandler, esposa de Adam, participa do filme, uma pequena participação apenas no começo.
 Brooklyn Decker, atriz que iniciou sua carreira nesse filme, e no ano seguinte estrela Battleship e O Que Esperar Quando Você está Esperando amos de 2012 e a maravilhosa Nicole Kidman de Moulin Rouge (2001), A Bússola de Ouro (2007), Nine de 2010. Dos que eu recomendei, acho q esse é o melhor pra ver com a família ou com aqueles amigos divertidos, acho legal inclusive, assistirem o filme dublado, é muito legal! Portanto #catchthepopcorn e vamos dar risadas!! 

Olha só o trailer:
e essa parte, mto boa rsrs
gostou?? faz o download AQUI!

E o que você acha de substituir aquele refrigerante na hora de ver o filme, claro q a PIPOCA não pode faltar, mas tem uma opção bem saudável pra você acompanhar essa delícia com manteiga, são essas novas águas aromatizadas olha só que coisa legal! 

#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário