sábado, 9 de junho de 2012

Inimígos Públicos (Public Enemies)

O filme de hoje tem nosso querido Johnny Depp no elenco. Um filme MUITO bom, filme policial e também biografia de um dos mais conhecidos assaltantes de banco, John Dillinger.
O filme basicamente conta a história de John Dillinger (Johnny Depp) um assaltante perigoso, ágil mas ao mesmo tempo, um tipo de gângster romântico que por conta de seus assaltos a banco seguidos de fugas impressionantes é nomeado um inimigo público, procurado pelo FBI mas que é conhecido por nunca permanecer muito tempo na cadeia pois sempre dá um jeito de fugir.
Essa habilidade perturba muito o burocrata J. Edgar Hoover (Billy Crudup) e para conseguir pegá-lo contrata o policial Melvin Purvis (Christian Bale) que fica igualmente obcecado para colocar Dillinger atrás das grades de uma vez por todas. Mas Dillinger tem um ponto fraco, seu coração é tomado por uma paixão intensa que sente por Billie Frechetti (Marion Cotillard), uma paixão que pode trazer alguns problemas para sua vida, mas que mesmo sabendo das consequências, ele nunca a abandona.
O filme é do diretor Michael Mann o mesmo de Miami Vice(2006) e Hancock(2008). É um filme policial totalmente adequado para quem adora tiroteios, muita ação, fugas impressionantes e também um romance fofinho que é realmente emocionante. Eu recomendo esse filme, mesmo não gostando muito de filmes policiais, eu achei essa historia bastante interessante, assistiria mais uma vez sim (y).
Recebeu uma indicação ao Oscar para Melhor Roteiro Original, foi muito bem aceito pelos críticos e pelo público também, vejam o trailer e deem sua própria opinião!
Trailer pra vocês:

e outro brinde! LINK pra download 



#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário