quinta-feira, 7 de junho de 2012

Noite de Ano Novo (New Year's Eve)

Esse filme TEM que entrar  na sua lista de "Filmes para assistir antes da morte". Foi lançado no fim de 2011 é de Garry Marshall diretor de Valentine's day e O Diário da Princesa, outros GRANDES filmes!
O filme conta a história de várias pessoas em uma só noite, a noite de ano novo, em uma das cidades mais bonitas de todas, Ney York City na Times Square. Um dos núcleos é a história de Rendy (Ashton Kutcher) que detesta o ano novo, e quando está indo jogar fora todos os enfeites do corredor em frente ao seu apartamento, fica preso no elevador com uma adorável garota Ingrid (Lea Michele) que está atrasada para seu compromisso de ano novo.
Outra historia é a da cozinheira Laura (Katherine Heigl) que está preparando o bufê da festa da noite da virada, mas é surpreendida por seu ex-namorado Jensen (Jon Bon Jovi) que tenta reconquista-lá nessa noite tão especial.
O elenco do filme é composto por pessoas maravilhosas, além das que eu já citei, tem também Robert De Niro, Sarah Jessica Parker, Zac Efron, Jessica Biel, Sofia Vergara, Josh Duhamel, Hector Elizondo, Halle Berry, entre outros atores maravilhosos, com historias maravilhosas.
O cenário do filme é a cidade de Nova Yorque maravilhosa, enfeitada para o natal e ano novo, e no filme vemos todas as pessoas reunidas para ver a tradicional descida da bola na Times Square, é algo que realmente, vale a pena ver. O filme já está disponível em locadoras, lojas e (não tenho certeza) pra download. Alugue, baixe, compre... enfim, de qualquer jeito, assista esse filme afinal, um filme que no seu PRIMEIRO final de semana, rendeu US$1,216,461 não pode ser ruim! São 108 minutos muito bem aproveitados!
Já está disponível pra download, vocês podem encontrar no TORRENT em ótima qualidade! Aqui vai os trailers pra vocês:

e aqui, um trailer comentado:


Site que usei para pegar alguns dados:



E essa é a dica de hoje,  #catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário