sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Click

Hoje vou falar sobre um filme lindo, de 2006 mas que ainda emociona as pessoas que o assistem (eu pelo menos...).
Sim, um dos maiores sucessos de Adam Sandler, grande ator norte americano, conhecido por seus filmes como como se fosse a primeira vez (2004), Zohan (2008), Esposa de Mentirinha (2011) e Cada Um Tem a Gêmea que Merece (2012). O filme conta a historia de Michael Newman (Adam Sandler) que é casado com Donna (Kate Beckinsale), e é pai de Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann). Michael trabalha em um escritório como arquiteto e tudo que quer é uma promoção para que sua família tenha uma vida melhor, por isso está trabalhando muito, tentando impressionar seu chefe Ammer (David Hasselhoff).
Mesmo com boas intenções, os esforços de Michael estão o afastando da família, ele não tem tempo para  seus filhos, nem para sua mulher e quase não tem tempo para si mesmo. Outra coisa que o deixa louco é quando ele vai trocar de canal na sua tv, e nenhum dos controles remotos na sala é o da televisão, então ele vai até uma loja para comprar um controle universal, que irá melhorar e facilitar sua vida.
Na loja, ele conhece Morty (Christopher Walken), um estranho vendedor que ofereceu um desses controles para ele, de graça. O controle remoto tem uma tecnologia muito avançada, e Morty promete que isso irá mudar a vida de Michael que aceita o "presente". Com o tempo, ele começa a perceber que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida o que o interessa muito, mas como Morty alertou, é preciso ser usado cuidadosamente e com responsabilidade.
O filme é muito emocionante, tem várias partes muito engraçadas, pode até ter algumas partes que tem uma comédia "forçada" mas a maior parte do filme vale muito a pena. É até um filme para refletir, e sobre o que é prioridade para você na vida, que nem é tão longa assim. Além disso, o filme conta com grande elenco, além de Adam Sandler, Kate Beckinsale atriz de Escrito nas Estrelas de 2001, Anjos da Noite de 2004, 2006, 2009 e 2012, Christopher Walken o mesmo de Batman - O Retorno de 1992, Tempo esgotado de 1995, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça de 2000 e Segredos de Família de 2004.
Além deles Sean Astin de Como Se Fosse a Primeira Vez (2004),Julie Kavner de Desconstruindo Harry (1998), Jennifer Coolidge de American Pie - O Reencontro (2012), Henry Winkler (Nunca é tarde para amar de 2007), Terry Crews (Julius na série Todo Mundo Odeia o Chris) e Nick Swardson (Esposa de Mentirinha 2011). O filme é do diretor norte americano Frank Coraci, o mesmo diretor de O Rei da Água (1998), Volta ao Mundo em 80 Dias (2005) e O Zelador Animal (2011).
AQUI vai o link pro download do filme, link do BITSHARE, legendado em RMVB ;D
e aqui pra vocês verem o trailer desse filme incrível!!
desculpa... só achei sem legenda ._.
Filme muito bom eu recomendo muito! espero que gostem da dica de hoje!

E sabe o que vai bem assistindo esse filme, você tá la com a sua família e acaba a pipoca ou bate aquela fome, mas ninguém tem paciência pra esperar um lanche caprichado, então vamos para o simples e rápido, que tal um Sanduíche de Bolacha Água e Sal siiim, da uma olhada como é simples!


#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário