sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Os Vingadores (The Avengers)

Hoje vou falar de um grande sucesso desse ano que se você não assistiu, não sabe o que está perdendo. O filme é do diretor Joss Whedon mesmo diretor de Serenity (2005) e roteirista de Atlantis(2001), O Segredo da Cabana(2012) e Toy Story(1995).
Loki (Tom Hiddleston) volta para a terra enviado pelos Chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar o mundo e controlar os seres humanos. Ao conseguir entrar nas instalações da S.H.I.E.L.D Loki rouba o cubo cósmico adquirindo assim grandes poderes, entre eles, o de controlar a mente das pessoas. Suas primeiras vítimas são Erik Selving (Stellan Skarsgard) e Clint Barton(Jeremy Renner), o arqueiro.
Diante disto, Nick Fury(Samuel L. Jackson) convoca o único grupo que pode infrentar essa ameaça e destruí-la e que apesar de nunca terem trabalhados juntos, sem dúvida vão conseguir. O grupo formado por Thor (Chris Hemsworth), irmão de criação de Loki, Tony Satark, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers, o Capitão América (Chris Evans), Bruce Banner, o Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff, a Viúva Negra (Scarlett Johansson), todos eles juntos formam Os Vingadores.
O maior problema desses heróis é tentar lidar um com o outro, o Homem de Ferro e o Capitão América sempre tem algumas discussões, o Hulk temperamental também tem que aprender a se conter, mas o maior problema de todos os heróis é aprender a lidar com o enorme ego do Homem de Ferro, quem eles acreditam que só pensa em si e não faria nada para ajudar ninguém.
Mas a fuga de Loki da prisão, e outros problemas que vão aparecendo no caminho desse pessoal vai obrigá-los a se entender e trabalhar juntos, pelo bem da humanidade. Esse filme é indicado até mesmo para quem não gosta de filmes de heróis que acha uma historia chata, é realmente muito bom. Cada herói é muito bem aproveitado, as coisas que mais chamam atenção são as ironias e comportamento egocêntrico do Homem de Ferro, o jeito sério do Capitão América que não suporta as brincadeiras do homem de ferro principalmente sobre seu "sono" de 70 anos no gelo.
O Hulk também representa no filme, chama muita atenção, apesar de não ser interpretado pelo mesmo ator do filme original HULK, Thor também chama muita atenção, não só pelo fato do Chris Hemsorth ser incrivelmente atraente, mas por sua força no grupo ao enfrentar o irmão. O filme teve grande público, seu orçamento foi de "humildes" US$ 300 milhões só na primeira semana de lançamento, nos EUA rendeu U$$207,438,708.
Querem entender porque tanto dinheiro?? Presta atenção nos nomes desse filme: Chris Hemsorth Thor (2011) e Branca de Neve e o Caçador (2012); Robert Downey Jr. O Homem de Ferro 1/2 (2008/2010), Um Parto de Viagem (2010) e Sherlock Holmes 1/2 (2010/ 2012); Chris Evans Quarteto fantástico 1/2 (2005/2007) e Capitão América (2011); Mark Ruffalo Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004), E Se Fosse Verdade (2005) e Ilha do Medo (2010); Scarlett Johansson Scoop - O Grande Furo(2007), A Outra (2008) e Homem de Ferro 2 (2010); Jeremy Renner Thor (2011), Missão Impossível - Protocolo Fantasma(2011) e O Legado Bourne (2012); Tom Hiddleston Thor (2011), Meia Noite em Paris (2011) e The Deep Blue Sea (2012); Samuel L. Jackson Homem de Ferro 1/2 (2008/2010), Os Outros Caras (2010), Thor (2011) e Capitão América (2011); Clark Gregg Homem de Ferro 1/2 (2008/2010), (500) Dias com Ela (2009), Thor (2011) e Os Pinguins do Papai (2011).

(Da direita para a esqueda: Robert Downey Jr., Clark Gregg, Scarlett Johansson, Scarlett Johansson, Chris Hemsorth, Chris Evans, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Joss Whedon e Stellan Skarsgard)
 Ainda tem nessa lista, Stellan Skarsgard, Cobie Smulders e Gwyneth Paltrow. Pronto, acabei de justificar o porque o filme deu tanto dinheiro e fez tanto sucesso no mundo. O filme foi muito bem aceito pelo público e pela critica, não só por conta do elenco, mas pelos efeitos especiais, pelo enredo maravilhoso, uma direção de arte maravilhosa, vocês podem ver algumas críticas 
 AQUI, e também se você jogar ae no google "críticas Os Vingadores" vão ver a chuva de elogios sobre o filme.
O filme vai ter continuação, prevista para 2015 assim como os filmes dos próprios personagens, em 2013 será lançado Homem de Ferro 3; Capitão América: The Winter Soldier em 2014 e Thor: O Mundo Sombrio em 2013. E no adorocinema.com vocês podem ir acompanhando informações sobre esses próximos lançamentos, lá sempre tem novidades, fotos entre outras coisas bem legais pra quem está ansioso para ver esse grupo de heróis juntos novamente. AQUI você pode fazer o DOWNLOAD dos Vingadores, e eu vou colocar o trailer aqui pra vocês terem mais vontade de assistir!

Tem mais umas criticas nesses sites aqui ó, dá uma olhada:
Eu espero que gostem desse post, divulguem pros amigos e assistam esse filme! 
Até a próxima dica ;) 


E que tal na hora de ver esse filme, vocês prepararem um delicioso cupcake de baunilha ??!? fácil de fazer e MUITO gostoso, olha ae!




#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário