terça-feira, 20 de novembro de 2012

Morrendo e Aprendendo (Heart and Souls)

Para os fãs do lindo do Robert Downey Jr. um filme antigo fofinho, alguém aqui já assistiu?
Um filme de Ron Underwood, mesmo diretor de Pluto Nash (2002), A filha do Papai Noel (2006) e Poderoso Joe (1999). O filme conta quatro historias diferentes, de Julia (Kyra Sedgwick) uma garota que não deu ao seu namorado o valor que ele merecia, e perdeu ele, mas se arrepende e vai atrás dele, na mesma noite Harrison (Charles Grodin) está prestes a fazer um teste para dar um paso a frente em sua carreira de cantor, mas não consegue mesmo com toda sua preparação.
Na mesma noite Milo (Tom Sizemore) tenta refazer uma coisa muito ruim, ele roubou de um garoto para um colecionador de selos, mas se arrependeu muito e foi tentar recuperar o roubo, enquanto isso Penny (Alfre Woodrad) deixa seus filhos em casa para trabalhar.
O que essas quatro pessoas tem em comum é que, todos entraram no mesmo ônibus, guiado por Hal (David Paymer) e todos tem assuntos pendentes. Por conta de uma distração do motorista, o ônibus cai de uma ponte em uma queda fatal, mas apenas o motorista vai para o céu, as outras quatro almas são levadas para dentro de um carro, onde está acontecendo um nascimento, e todos eles ficaram presos nessa criança.
Quando o menino Thomas faz 7 anos (Thomas com 7 anos interpretado por Eric Lloyd) os seus "anjos" decidem ficar perto deles, porque nao podem se afastar dele, mas agora sem que ele os veja o que foi um grande choque para o menino. Muito tempo depois, Thomas (Robert Downey Jr.) virou um adulto frio, com   medo de se apegar às pessoas e elas o desapontarem como foi com seus anjos. Mas agora, os quatro descobrem que precisam dele, e tem pouco tempo para tentar refazer o que não conseguiram fazer quando eram vivos, e para isso, Thomas precisa vê-los novamente. Além dos problemas dos anjos, Thomas tem seus próprios problemas, e está passando por uma crise em seu namoro com Anne (Elisabeth Shue) e precisa se resolver também.
O filme é muito interessante, engraçado, fofinho. No filme de 1993 Robert ainda está jovem, e desde essa época, muito talentoso, e ele tem o desafio de se passar por outros personagens, porque os espíritos podem possuir seu corpo, e essas são as partes mais engraçadas do filme. O filme não é muito conhecido, por isso não existem muitas críticas de jornais grandes, mas algumas das criticas que vemos na internet são muito boas, e caso minha opinião conte, eu achei incrível.
 Todos os atores do filme Elisabeth Shue, David Paymer, Tom Sizemore, Kyra Sedgwick, Alfre Woodard, Charlis Gordin, Robert Downey Jr., tem uma grande performance, os efeitos são bem simples mas mesmo assim, são 1:44 de puro entretenimento e muita diversão. 
O filme é facilmente encontrado pra download no Torrent, eu sugiro que utilizem esse programa porque é um modo mais fácil de encontrar o filme, ou então procurem ae pela internet.
É um dos melhores filmes do Robert Downey Jr. na minha opinião, por isso espero q assistam e me digam o que acharam! Vejam aqui o trailer:
Espero que gostem e mostrem para seus amigos, até o próximo post \o_



#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário