quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Hotel Transylvania

O filme de hoje é mais uma animação, lançada neste ano de 2012, ano de grandes animações! 
O filme é dirigido por Genndy Tartakovsky, um animador Russo-Americano, vencedor do Emmy Award, é o criador de desenhos conhecidos, como O Laboratório de Dexter, Samurai Jack e Star Wars: Guerras Clônicas. Todas suas criações tem fortes influências de animes e quadrinhos americanos. Até hoje, Tartakovsky teve 12 nomeações e 3 vitórias no prêmio Emmy. Foi também nomeado quatro vezes para o prêmio Annie Awards, que nunca venceu, contudo. Tartakovsky também é lembrado por roteirizar um episódio de A Vaca e o Frango, Cow's Pie (A Torta da Vaca).
Hotel Transylvania é um resort, criado e comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler) que serve de refúgio para seus amigos monstros se esconderem dos terríveis humanos. Mas o motivo maior da construção desse local, é para a proteção da sua filha Mavis (Selena Gomez), que está completando 118 anos, e seu pai está organizando uma grande festa de comemoração para ela.
Mavis não quer apenas a festa, o maior sonho dela, é conhecer o mundo, poder sair voando livre para conhecer as coisas e os lugares, assim como qualquer adolescente, mas seu pai super protetor não permite, por que ele tem muito medo do que os humanos podem fazer com ela. Para tentar suprir a vontade da filha, o conde tem uma ideia: forjar uma vila, com seus empregados, perto do hotel para Mavis conhecer mas nada vai ser como ela imaginou.
O problema é que o fogo que estava iluminando a vila, acabou atraindo o que não devia para o hotel; um humano, e isso iria sem dúvidas acabar com a reputação do lugar que estava livre dessa "peste" desde 1898, e Jonathan (Adam Samberg) vai causar grandes problemas para o Conde, que vai fazer de tudo para expulsar esse humano sem noção de seu hotel, mas o maior problema é que agora Mavis e Jonathan estão apaixonados, e o Drácula vai ter que contornar o amor adolescente.
O filme é muito legal, e como sempre, vai de dica aqui: assistam legendado. Mesmo gostando de animações dubladas, esse eu acho que a versão legendada é mais legal, acho q as vozes e as músicas ficam mais legais, mas pra assistir com a criançada, dá pra assistir dublado sem grandes problemas. Além da parte visual ser muito boa, muito bem trabalhada, a historia e o elenco desse filme são fenomenais, começando por Adam Sandler, sou suspeita para falar por que eu ADORO esse cara, mas ele como drácula ficou incrível!
Além de Adam, Andy Samberg de "Qual Seu Número" e "Amizade Colorida", Selena Gomez, Kevin James e David Spade dois atores que trabalharam com Adam em "Gente Grande", Fran Drescher de "Os Embalos de Sábado à Noite" e "O Mar Não Está pra Peixe", Steve Buscemi de "Big Fish", Molly Shannon de "O Grinch" e "Todo Mundo em Pânico 4", entre outros grandes atores. O filme custou US$ 85 milhões, e só no primeiro fim de semana nos EUA rendeu $377.389,00 e deu no total $143.500.130,00. No geral a crítica aceitou bem, mas cada crítico depois de elogiar, fala mal de alguma coisa, tipo "...um filme tecnicamente perfeito, mas com uma trama preguiçosa e sem criatividade..." ou "...uma boa animação se perde numa história banal..." mas no geral, todo mundo gostou bastante. Se quiserem ler as críticas, vejam elas AQUI.
(Da esquerda para a direita: David Spade, Selena Gomez, Fran DrescherKevin James, Adam Sandler, Molly Shannon e Andy Samberg)

De acordo com esse site AQUI está confirmada a continuação do filme, para 2015, Hotel Transylvania 2 mas com outro diretor... será que vai ser tão legal quanto o primeiro?! Querem ver o filme?!??! tem o link pro download dele AQUI !! aproveiitem

O filme é bem legal, eu recomendo, se eu encontrar depois, eu coloco aqui pra vocês baixarem, caso vocês queiram ver coisas sobre o diretor do filme, vejam AQUI (é.. tá em inglês). Vou colocar vídeos e trailer pra vocês ficarem com mais vontade de assitir:
Depois de taantos vídeos... DIVIRTAM-SE!! 
Por hoje é só pessoal!



#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário