segunda-feira, 1 de julho de 2013

Universidade Monstros (Monsters University)

HEEEEY olha eu aqui de volta pessoal! Tava extremamente sem tempo pra o blog, por isso abandonei ele aqui, mas agora limpando as teias de aranha, to de volta pra falar de um filme que eu sei que tava todo mundo morrendo pra ver:
Isso mesmo! A historia que acontece antes dos famosos Sullivan e Mike virarem grandes companheiros como vemos no conhecido Monstros S.A. por que nem sempre eles foram tão unidos assim. A historia do filme é basicamente essa, como os dois se conheceram, mostra também por que o Randall quer tanto superar Sullivan no filme que já conhecemos, Monstros S.A.
No filme, Mike (Billy Crystal) tem um sonho de infância que é se tornar o maior assustador de todos, quando cresce realiza seu sonho de entrar na Universidade Monstro e entrar para a turma de sustos, mas para alcançar seu sonho, ele vai ter que estudar bastante, além disso, vai ter que aprender a lidar com James P. Sullivan (John Goodman) que é da família de maiores assustadores de todos, mas que não é um dos melhores alunos da sala. 
Por conta de um incidente ocorrido no primeiro dia de aula, Sullivan e Mike são expulsos das aulas de susto, o que é uma grande decepção para os dois, mas as Olimpíadas de Sustos da universidade é a última chance dos amigos conseguirem atingir seus sonhos, mas para isso eles precisam se juntar com um grupo desajustado que é bem diferente do pessoal descolado que Sullivan costumava andar. 
Os monstros Scott "Squishy" Squibbles (Peter Sohn), Art (Charlie Day), Don Carlton (Joel Murray), Terri Perry (Dave Foley e Sean Hayes) serão o time da dupla que vai fazer de tudo para ganhar as olimpíadas e provar para Dean Hardscrabble (Helen Mirren) que eles merecem voltar para a classe de sustos, mas para isso vai ser necessário muito treinamento pois os monstros devem aprender a compensar a falta da aparência assustadora com algum outro dom que eles descobrirão que tem.
 O filme é DEMAIS, e, só como curiosidade, o curta que passa antes do filme é a coisa mais fofa que eu já vi! haha chama "O Guarda Chuva Azul" tem um trechinho aqui pra vocês:
Voltando ao filme, em geral as críticas sobre ele foram muito boas! Particularmente eu não achei grande coisa a versão 3D do longa, acho que tanto faz assistir 3D ou 2D mas a historia do filme é linda, vale muito a pena! De verdade! 
O filme é dirigido por Dan Scanlon, que já dirigiu o curta Mate e a Luz Fantasma e escreveu Carros. Na semana de estréia nos EUA o filme rendeu $6,259,667 dólares, ou seja... não tem como ser ruim essa nova aventura dos monstros mais conhecidos da nossa infância. Vou colocar uns vídeos aqui pra vocês verem, espero que faça vocês terem ainda mais vontade de assistir o filme!! 

é... tem o Michel Teló no filme... não reparei, devo dizer mas enfim, se você é fã dele, mais um motivo pra correeer pro cinema!
É isso ae galera, espero que vocês gostem do filme, gostem do meu post e divulguem pra galera!! :D E se você quer ver de novo ou ainda não viu (sério,tem gente nesse mundo que ainda não assistiu Monstros S.A.!! pesquisa aee entre os amigos!) baixa AQUI o clássico filme com a FOOFA da Bu!
Para você que usa o torrent e quer MTO ver esse novo filme AQUI tem vários links pra você baixar e pode mudar as opções de qualidade do filme! e AQUI tem o filme dubladinho para quem preferir :D
Por hoje é isso! se curtiu CATCH THE POPCORN e divulga pra galera! 


#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário