sábado, 26 de julho de 2014

Vizinhos (Neighbors)

Heeyy! Vamos para mais um post aqui no blog, hoje especial pras meninas hahah.
http://i.imgur.com/JYNirDh.jpg 
 Esse filme incrível é dirigido por dirigido por Nick Stoller, também diretor O Pior Trabalho do Mundo e Ressaca de Amor o filme conta a historia de Mac (Seth Rogen) e Kelly (Rose Byrne), um casal que acabou de se mudar com sua filhinha. 
 
A vizinhança é tranquila e eles tem uma vida normal, mas a casa ao lado está a venda. Algumas semanas depois a casa finalmente é ocupada, mas logo o casal percebe que para conviver bem com seus novos vizinhos, terão que ter muito jogo de cintura. 
 
A casa ao lado foi ocupada por uma república, varios jovens unidos em uma casa enorme, de cara ja imaginam os problemas que estão por vir. Para tentar entrar em um acordo com os vizinhos, Mac e Kelly tentam se enturmar, mas não vai ser tarefa fácil.
O filme é super bem feito, um elenco muito bom. Zac Efron, mais famoso por sua aparência do que pelo seu trabalho, mostra uma grande atuação, ao lado de atores como Dave Franco, Christopher Mintz Plasse e Ike Barinholtz.
O filme rendeu só na primeira semana de lançamento nos EUA $51,070,000 e até 15 de Junho, chegou a $143,137,000 (FONTE) e também rendeu muitos elogios dos críticos.
Os críticos tem opiniões diversas sobre o filme, parte achou incrível, parte achou forçado e sem graça, o que podem chamar de mais do mesmo mas entre os comentários mais frequentes, tem a evolução de Zac Efron nas telonas - "Zac Efron mostra que está se esforçando para se livrar do papel de ex-astro da Disney"(FONTE)
 
Vou colocar aqui alguns vídeos e trailers pra quem ainda nao assistiu o longa, morrer de vontade de correr pro cinema:
 
Ta ae galera, espero mesmo que vocês gostem do filme, assim que eu tiver link pra download coloco aqui pra vocês, mas quem tiver chance ASSISTE NO CINEMA por que está FANTÁSTICO, ver o Zac todo sem camisa e tudo mais (rsrs). 
 
Até o próximo post \o_






#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário