sexta-feira, 6 de julho de 2012

Em Busca da Terra do Nunca (Finding Neverland)

Hey, boa noite! A dica pra o fim da sexta feira é um filme fofinho, mais uma vez, e além de tudo tem um elenco MUITO bom! 
O filme conta a historia de J.M. Barrie(Johnny Depp) um autor de peças muito bem sucedido mas que enfrenta problemas com a aceitação do público sobre sua ultima peça. Para procurar inspiração para a próxima peça, Barrie vai fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres, que é o lugar que mais o inspira.
 Mas um dia, essa caminhada foi diferente, Barrie encontra a família Davies, formada por Sylvia Llewelyn Davies(Kate Winslet) e seus quatro filhos Jack Llewelyn Davies(Joe Prospero), George Llewelyn Davies(Nick Roud), Michael Llewelyn Davies(Luke Spill) e Peter Llewelyn Davies(Freddie Highmore), e esse encontro vai mudar a vida de ambos. Logo Barrie vira amigo da família, e passa todo o tempo que dispõe com os meninos, usando sua imaginação, diverte as crianças e deixando a vida delas mais animada, principalmente a de Peter que cria um vínculo muito especial com Barrie.
A felicidade de Barrie, não agrada sua esposa Mary Ansell Barrie(Radha Mitchell) nem a mãe de Sylvia Mrs. Emma du Maurier(Julie Christie), que tem um certo "ciúme" dessa amizade. Paralelo a isso, Sylvia esconde de Barrie que está doente, pois isso pode preocupá-lo muito.Mas a convivência com a família Davies, está trazendo a maior inspiração de Barrie para sua próxima peça, "Peter Pan", o que agrada muito Charles Frohman(Dustin Hoffman), que depende do sucesso dessa peça para manter seu teatro.
O filme é baseado em fatos reais, é realmente uma historia muito emocionante, pode gerar algumas lágrimas do meio para o fim do filme, para pessoas mais sensíveis. Sem dúvidas, agrada qualquer idade, é um filme para assistir com a família do lado. E um filme de Marc Forster, o mesmo diretor de 007- Quantum of Solace(2008), O Caçador de Pipas(2007), A última Ceia(2001) e de Guerra Mundial Z que estará nos cinemas em 2013.
Venceu a categoria de Melhor Trilha Sonora no OSCAR 2005 nos EUA, foi indicado no mesmo ano no Globo de Ouro como Melhor Filme, melhor diretor, melhor ator para Johnny Depp, melhor roteiro e melhor trilha sonora, e ainda no mesmo ano, indicado no BAFTA no Reino Unido, em várias categorias. Além de tudo isso, o filme conta com um elenco MARAVILHOSO, como Kate Winslet(Titanic), Johnny Depp(Edward Mãos de Tesoura), Dustin Hoffman(A Loja Mágica de Brinquedos), Kelly MacDonld(Valente), Julie Christie(A Garota da Capa Vermelha / Tróia) e Freddie Highmore(A fantástica Fábrica de Chocolate) No geral o filme foi bem aceito pelos críticos, espero que vocês também gostem! E para dar mais vontade de assistir, olha o trailer ae gentee:
Por hoje é só pessoal...
quer fazer o download desse filme AGORA? clica AQUI


... #catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário