terça-feira, 12 de junho de 2012

Johnny Depp

Well, como sábado agora dia 9/06 foi aniversário desse carinha lindo, vou postar um pouco sobre ele aqui pra vocês.
John Christopher Depp nasceu no ano de 1963 em Owensboro, Kentuck. É o filho mais novo de Betty Sue, que já tinha três filhos de outro casamento Debbie, Christie e Dan. Johnny é filho dela com o engenheiro civil John Depp. Depp é descendente de índios cherokee e sempre teve muito orgulho disso, daí vem a admiração que tinha para com seu avô PawPaw que foi a pessoa a quem Depp se relacionou melhor na infância. 
A primeira tragédia na vida do ator, foi a morte de seu amado avô quando ele tinha apenas 7 anos, isso o deixou muito abalado mas ele sempre acreditou que de um jeito ou de outro seu avô sempre esteve ao seu lado. Seus pais se separaram e Depp e sua família se mudavam de casa constantemente, isso o abalava muito pois ele não conseguia fazer amizade direito, pois sabia que em pouco tempo estaria se mudando.
Depp teve uma adolescência conturbada, cheia de conflitos, experiências que um adolescente não costuma ter aos 13 ou 14 anos. Suas experiências vão de brigas na escola, decepções amorosas, até uso de drogas e desafios ao querer entrar em lugares onde sua idade não permitia. Desde muito jovem o maior amor de Johnny Depp é a música, ele sempre gostou de música e sempre que pudia tinha bandas. Fez sua primeira banda aos 13 anos chamava-se Flame época em que para tocar em casas de show, precisava entrar na hora de tocar e quando terminar sair correndo, por conta de sua idade.
 Sua banda seguinte chamava The Kids essa banda rendeu um pouco mais para ele, fez um pequeno sucesso na época. Em 24 de dezembro de 1983 Depp se casou cokm Lori Anne Allison, mas três anos depois se separaram por conta de discussões e problemas que ele via em casa com seus pais, e não queria fazer o mesmo na sua vida. Tempos depois, Depp começou a atuar para ganhar dinheiro, entrou nesse ramo por conta de indicações de amigos e assim começou sua carreira.
Daí Johnny Depp começou a fazer a série "Anjos da Lei" apesar de não gostar muito, e com isso diretores foram o descobrindo e chamando para participar de alguns filmes. Sua vida pessoal começou a ficar mais interessante, teve relacionamentos famosos que deixaram a mídia enlouquecida, como seu relacionamento com Winona Ryder, que durou 4 anos e rendeu a ele uma tattoo escrito "Winona Forever" (winona para sempre) que depois do fim do relacionamento foi modificada para "Wino Forever" (uma gíria para sempre bêbado ou algo assim) , e posteriormente seu relacionamento com a modelo Kate Moss. Os dois muito prejudicados com o assédio da mídia, não duraram o tempo esperado, mas as declarações do ator sobre o tempo em que estava com elas deixa explícito o amor que ele sentia por elas, e o respeito que ainda sente.
(da esquerda para a direita Winona Ryder com Depp e Kate Moss com Depp)
Depp já foi preso duas vezes, primeiro, em 1994, por conta de uma discussão com Kate Moss, sua namorada da época, que causou alguns estragos em um Hotel, e irritou um segurança que desde quando Johnny entrou no hotel, não foi com a cara dele. A segunda vez foi por agredir paparazzis que perturbavam ele e Vanessa, em um restaurante, esse episódio rendeu até ameaça com pedaço de madeira da parte do ator! Até hoje, os paparazzis conhecem a fama de Johnny o odiador de paparazzis e com isso o ator conquistou uma "privacidade" que é para pucos (rsrs).
Além desse episódio, Depp ainda viveu algo ainda mais trágico em sua vida, na noite de Halloween de 1993 em seu bar The Viper Room o famoso River Phoenix estava no bar, e iria se apresentar, mas por abuso de drogas juntas como cocaina e heroina, acabou tendo uma overdose que o levou a óbito. Dizem que ele estava mal a noite toda nessa data, e a mistura das drogas excessivamente não poderia acabar de outra maneira. Mas o bar de Johnny ficou marcado com essa tragédia, no dia seguinte, fãs colocaram em frente ao bar, flores e fotos em homenagem ao ídolo e o local ficou fechado com uma placa que deixava claro que o motivo era o luto pela morte do cantor.
Além disso tudo, desde jovem, Depp tinha problemas com drogas, ele começou a fumar muito cedo, e o próprio ator afirma, que já usou todos os vários tipos de drogas. Atualmente, ainda tem problemas com o excesso de bebidas, mas está muito melhor agora, pois sua família foi o motivo de grandes mudanças em sua vida.
(Um vídeo que prova o que eu acabei de dizer [rsrs] pobre Johnny...)

Hoje em dia Johnny Depp é um ator muito famoso, muito conhecido por seus papéis escolhidos a dedo no cinema, e por sua amizade com os exóticos Tim Burton e Helena Bonham Carter(1), diretor e atriz que normalmente trabalham com johnny. 
(1)Da esquerda para a direita, Johnny Depp, Helena Bonham Carter e Tim Burton

Depp fez papéis importantes no cinema em filmes como Edward Mãos de Tesoura, Don Juan, Ed Wood, A lenda do cavaleiro sem cabeça, Blow, From Hell, Willy Wonka na fábrica de chocolate, Chapeleiro Maluco em Alice, e seu mais famoso personagem Capitão Jack Sparrow(2) em Piratas do caribe, que rendeu ao ator 4 filmes de muito sucesso. 
Atualmente o mais esperado no cinema é sua 8ª parceria com Tim Burton, uma adaptação de uma série dos anos 70 chamado Dark Shadows, onde Johnny Depp é Barnabás.
(3)
Na sua vida pessoal, atualmente Johnny se separou da modelo Vanessa Paradis, com quem era casado há 14 anos, e tem dois filhos (LIINDOS) Lily Rose Melody, nascida em 27 de maio de 1999, e Jack John Christopher Depp III nascido em 9 de abril de 2002 (4). Estão rolando fofocas de que Johnny estaria namorando com a atriz Amber Heard, com quem gravou "O Diário de um Jornalista Bêbado" mas a atriz, que assumiu ser homossexual, trocou o ator por uma mulher.
 Caso estejam curiosos, veja as fofoquinhas AQUIAQUI ou AQUI, ou dá uma fuçada ae no google e você vai ver várias coisas.
Johnny Depp ganhou vários prêmios com seus personagens e atuações incríveis e isso faz dele o segundo ator mais bem pago de Hollywood, perdendo apenas para Leonardo DiCaprio(5).
(2)

(4)da direita para a esquerda Jack e Johnny, e Lily Rose (as fotos não são muito atuais)


Espero que tenham gostado do post, e procurem informações e filmes do Depp porque, realmente, valem a pena! Eu recomendo um blog muito bom com informações bem legais sobre o Johnny Depp, esse aqui ó:
Você ai, quer ver TODOS os filmes do Depp AGORA?? olha aqui esse LINK, tem tipo TODOS os filmes dele disponíveis pra download, eu faço download ae e RECOMENDO!
é bem legal, mesmo! :) 
É isso por hoje povo. Aproveitem o post é o primeiro de muitos sobre artistas diversos.

Obs. fonte da informação (5) 

Esse aqui é o vídeo mais fofinho do mundo do Johnny, e se você entende inglês, não vai ter problema com a falta de legenda... se naão.. ah sei la, pede ajuda pra um amigo ae! 


Lista dos filmes de Johnny Depp:

●O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger) (2013)
Sombras da Noite (Dark Shadows) (2012)
●Anjos da Lei (21 Jump Street) (2012)
●Rango (2011)
●Diário de Um Jornalista Bêbado (The Rum Diary) (2011)
●Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) (2011)
●Cada Um Tem a Gêmea Que Merece (Jack and Jill) (2011)
Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland) (2010)
●O Turista (The Tourist) (2010)
●When You´re Strange: Um Filme Sobre O the Doors (When You're Strange) (2009)
Inimigos Públicos (Public Enemies) (2009)
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus (The Imaginarium of Doctor Parnassus) (2009)
●Joe Strummer: O Futuro está para Ser Escrito (Joe Strummer: The Future Is Unwritten) (2007)
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street) (2007)
●Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (Pirates of the Caribbean: At World's End) (2007)
●Piratas do Caribe: O Baú da Morte (Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest) (2006)
●A Fantástica Fábrica de Chocolate (Charlie and the Chocolate Factory) (2005)
●A Noiva-Cadáver (Corpse Bride / Tim Burton's Corpse Bride) (2005)
Em Busca da Terra do Nunca (Finding Neverland) (2004)
●O Libertino (The Libertine) (2004)
A Janela Secreta (Secret Window) (2004)
●Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl) (2003)
●Era uma Vez no México (Once Upon a Time in Mexico) (2003)
●Profissão de Risco (Blow) (2001)
●Do Inferno (From Hell) (2001)
●Chocolate (Chocolat) (2000)
●Por Que Choram os Homens (The Man Who Cried) (2000)
●Antes do Anoitecer (Before Night Falls) (2000)
●A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (Sleepy Hollow) (1999)
●O Último Portal (The Ninth Gate) (1999)
●Enigma do Espaço (The Astronaut's Wife) (1999)
●Medo e Delírio (Fear and Loathing in Las Vegas) (1998)
●Donnie Brasco (1997)
●O Bravo (The Brave) (1997)
●Tempo Esgotado (Nick of Time) (1995)
●Dead Man (1995)
●Ed Wood (1994)
Don Juan DeMarco (1994)
●Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador (What's Eating Gilbert Grape) (1993)
●Arizona Dream - Um Sonho Americano (Arizona Dream) (1993)
Benny e Joon - Corações em Conflito (Benny & Joon) (1993)
●A Hora do Pesadelo 6 - O Pesadelo Final - A Morte De Freddy (Freddy's Dead: The Final Nightmare) (1991)
●Cry-Baby (1990)
Edward Mãos de Tesoura (Edward Scissorhands) (1990)
●Platoon (1986)
●Férias do Barulho (Private Resort) (1985)
●A Hora do Pesadelo (A Nightmare On Elm Street) (1984)
 (Johnny Depp e Tim Burton)
  (Johnny Depp e Robert Downey Jr.)
(Só para constar, ele canta todas as músicas do Sweeney Todd, "na raça" (rsrs) apesar de ter talento tocando guitarra, descobrimos que nosso Johnny também tem uma bela voz, e que voz!) 
 (Johnny Depp e Tim Burton)


Algumas informações tiradas dos livros:
O Mundo Secreto de Johnny Depp - Goodall, Niguel
Movie Icons - J.Depp - Taschen
Johnny Depp - White, Danny


#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário